[MASOCH-L] RES: "Lista Negra" - racismo?

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Sun May 13 12:12:23 BRT 2007

senhores,

não quero posar de moderador ou, o que é mais negativo (evitando quaisquer alusões raciais), de censor. no entanto para tudo há um limite. não poderíamos voltar ao nosso quotidiano já por si bem emocionante de lidar com os apaches, os qmail e os postfixes da vida?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.
Obrigado pela parte que me toca. Há algum outro advogado na lista? :)

Mas deixa pra lá. Já estou acostumado e sei TODAS as piadas de advogado de
cor e salteado.
[...]