[MASOCH-L] Logmein

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Wed May 2 13:10:18 BRT 2007

Nunca utilizei por muito tempo, mas um colega meu utiliza muito em vários
clientes para dar assistência remota e tal... Ele me falou bem disso, mas eu
não acho prático o 'VNC' pela web, apesar de ter funcionado bem quando eu
utilizei.
O bom desse logmein é que você tem um cadastro de todas as máquinas e tal,
fica mais difícil se perder em meio aos tantos computadores. A respeito da
segurança, não creio que seja um serviço ruim quanto a isso, pois tem planos
pagos e tal. Deve ser algo sério. Além do cadastro de clientes acho que
também tem outros frufrus.

Rafael