[MASOCH-L] Logmein

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed May 2 12:43:41 BRT 2007

On Wednesday 02 May 2007 12:21, Hamilton Vera wrote:
>  Alguem já usou esse tal de "logmein"?
>
>  https://secure.logmein.com/
>

>  Queria saber da experiencia de voces com esse sistema, tendo em
> foco, principalmente seguranca.

Bom.. tem sempre o fato de vc confiar certos dados a uma 3a pessoa. No
entanto o problema maior que eu vi foi justamente em evitar os usuarios
de usa-lo! Barrar esse negocio no fw não é tão trivial, uma vez que o
usuario tenha instalado o cliente na maquina dele na empresa, e queira
acessa-la de fora.

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br

  A program should be light and agile, its subroutines connected like a
string of pearls. The spirit and intent of the program should be
retained throughout. There should be neither too little or too much,
neither needless loops nor useless variables, neither lack of structure
nor overwhelming rigidity.
						The Tao Of Programing