[MASOCH-L] servidor travando sem motivo aparente

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Fri Mar 30 17:11:58 BRT 2007

opa, agradeço pela ajuda.
bom, você fala de um gcc nativo no kernel?
o que eu achei estranho é que de ontém para hoje deixei o sistema
rodando(ocioso é claro) e ele não apresentou nenhum problema. agora pouco
atualizei o kernel pelo apt (não por isto, mas por que estava aparecendo na
lista de upgrades) e até agora nenhum erro ainda. ah, como indicaram, no
último reboot eu desabilitei o USB Controller na CMOS. bom, vou verificar
tudo que o pessoal falou e se não tiver jeito mesmo provavelmente é o
problema de "junta...".

abraço,
rafael possamai