[MASOCH-L] servidor travando sem motivo aparente

Thiago Rochael slacklinux at gmail.com
Thu Mar 29 16:18:06 BRT 2007

Opa!!

Esse erro realmente tem a ver com drivers para USB.

Tente desabilitar a opcao CONFIG_USB_OHCI_HCD no kernel e recompila-lo.
Se nao resolver tente desabilitar todo suporte `a USB e ver se funciona.

Boa sorte! :)

[]'s,
Thiago Rochael.

Em 29/03/07, Rafael Possamai <rafaelpossa at gmail.com> escreveu:

> olá pessoal,
>
>     tenho uma máquina que começou a dar problemas nestes últimos dias,
> estou rodando debian nela e houve vários 'kernel panic' sem motivo aparente
> para mim. já troquei o HD, tirei um dos pentes de memória e fiz um memtest
> de mais ou menos 24horas. nenhuma das alternativas funcionou, creio que
> interpretando os códigos que aparecem no erro seja mais fácil descobrir,
> porém neste casso os mesmos parecem grego pra mim, hehe.
>     alguém poderia dar uma força? gravei dois kernel panic que aconteceram
> recentemente:
> [...]

Thiago Rochael                       ( º_
http://lib.seven.com.br              / /\
"Why use Windows since have a door"  V_/_