[MASOCH-L] recuperação HD

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Mar 26 17:16:20 BRT 2007

R$ 270/250 MB = R$ 1,08 por megabyte.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Segurança é um processo, não um produto.
(Bruce Schneier)

>>> fabiano.br at uol.com.br 26/3/2007 16:55:30 >>>

Olá...

e já te adianto (aproveitando para informar a
todos os que estão em outros rincões do país...;-) para terem referência )...
liguei no stand-center que tem na Av. Paulista em
SP/SP (um mini-shopping que tem pequenas lojas de
produtos ilegais porém legais... quem já passou
por lá, sabe do que estou falando...)

enfim :  um HD 250Gb com "tlês mêz galantía"
custa R$ 270,00 ... (e pechinche pq tem muita variação de valores....)

[ ]s
Fabiano