[MASOCH-L] Confuguração do Apache.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Mar 23 12:09:39 BRT 2007

Verifique a diretiva DirectoryIndex, se não me engano; ela diz qual o
documento usado como página inicial do diretório.
Veja também se carregou o módulo PHP adequadamente e se declarou o
mimetype dos arquivos PHP (diretiva AddType).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Segurança é um processo, não um produto.
(Bruce Schneier)

Bom dia pessoal, eu estou implantando um novo server de e-mail, que
está
me dando um pouco de dor de cabeça com o apache...

Eu instalei o apache22 com suporte a php e instalei o webmail
squirrelmail. A questão, é que eu não consigo sair da mensagem de "It
Works" do apache...

Alguém ai pode me dar uma dica de como colocar pra ele inicializar
direto
no squirrel?

minhas configurações estão assim:

DocumentRoot "/usr/local/www/apache22/data"

<Directory />
    AllowOverride None
    Order deny,allow
    Deny from all
</Directory>

<Directory "/usr/local/www/squirrelmail">
        Options Indexes MultiViews
        AllowOverride None
        Order allow,deny
        Allow from all