[MASOCH-L] Confuguração do Apache.

Junior Pires junior at gujao.com
Fri Mar 23 11:31:04 BRT 2007

Bom dia pessoal, eu estou implantando um novo server de e-mail, que está
me dando um pouco de dor de cabeça com o apache...

Eu instalei o apache22 com suporte a php e instalei o webmail
squirrelmail. A questão, é que eu não consigo sair da mensagem de "It
Works" do apache...

Alguém ai pode me dar uma dica de como colocar pra ele inicializar direto
no squirrel?

minhas configurações estão assim:

DocumentRoot "/usr/local/www/apache22/data"

<Directory />
    AllowOverride None
    Order deny,allow
    Deny from all
</Directory>

<Directory "/usr/local/www/squirrelmail">
        Options Indexes MultiViews
        AllowOverride None
        Order allow,deny
        Allow from all