[MASOCH-L] CNAME_lookup_failed_temporarily

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Thu Mar 15 13:05:05 BRT 2007

Depois de uns flushs na fila agora o log está registando o seguinte:

Connected_to_200.154.55.2_but_greeting_failed./Remote_host_said:_450_rejected:_Too_much_connections_from_pombocorreio.unigranrio.edu.br[200.20.111.254]

Ô Terra chato... :-)

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br