[MASOCH-L] Res: Subistituto para Amavisd-new

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Mar 8 16:06:30 BRT 2007

Ok, parece ser bom.
Pelo que vi ele funciona bem com o procmail, mas eu não uso procmail.
Eu preciso de algum tipo de daemon, que eu posso configurar como um
content_filter no postfix.

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem por serem experientes"

|  Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - CCNA/RHCE   |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3906 8213                      |
|          FAX:	 + 55 41 3906 8201                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |