[MASOCH-L] Res: Subistituto para Amavisd-new

Nelson R. Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Thu Mar 8 15:56:22 BRT 2007

Só para constar, o OSBF-Lua, foir premiado nos EUA como um dos melhores softwares de antispam.

Conferida em: http://br-linux.org/linux/programa-antispam-brasileiro-e-premiado-nos-estados-unidos

Falow
 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.