[MASOCH-L] Mailserver? DNS?

listas at webcom.inf.br listas at webcom.inf.br
Wed Mar 7 23:06:44 BRT 2007

Pessoal,

Migrei o meu dominio faz uns 7 dias de um servidor para outro.
Tudo esta funcionando aparentemente bem, porem quando tento enviar um email para o dominio: bradescoseguros.com.br, me retorna a seguinte mensagem de erro:

Failed Recipient: xxxxx at bradescoseguros.com.br
Reason: Remote host said: 451 #4.1.8 Domain of sender address <anderson at webcom.inf.br> does not resolve.

Alguem tem ideia do que pode ser isso? Meus servidores MX estao OK.
Recebo emails teoricamente normalmente do Gmail, Hotmail... (envio e recebo)

Esse problema é com o meu servidor de email? ou com o servidor de destino (bradescoseguros.com.br) ?

Se eu mandar um mesmo email para essa conta do Bradesco usando o BRTURBO por exemplo, a pessoa recebe normalmente.

Um forte abraço,
Anderson