[MASOCH-L] Servidores emails Virtualizados

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Wed Mar 7 20:06:07 BRT 2007

 Estes servidores enviam malas diretas ( não spam ) e 90% do destinoé para
os servidores do hotmail, no entanto, o hotmail costuma bloquear o ip de
saida do servidor devido a diversos motivos, principalmente à grande
quantidade de conexões simultaneas originadas no ip de meu servidor, por
isso estou tentando dividir as malas em 3 servidores distintos, diminuindo a
velocidade e a quantidade de conexões simultaneas de cada um, sendo todos
configurados corretamente com SPF , reverso, e todas as configurações
indicadas pelo hotmail, espero que talvez consiga entregar as malas sem ser
barrado. Qualquer idéia seria bem vinda.

Att,
                Rafael Augusto

     UDS - Soluções Digitais
  http://www.grupouds.com.br