[MASOCH-L] OFF-TOPIC - Tarifa de ligações locais

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Mar 6 21:03:51 BRT 2007

Christian Lyra escreveu:
> Isso leva a algumas situações como:
> - vc faz uma ligação de um minuto começando  as 15:03:15, a pessoa
> atende e um pulso é contado, dai as 15:04 o sistema gera outro pulso.
> Vc falou um minuto e pagou dois pulsos...

    Porém, apesar desse paradigma do primeiro e segundo pulsos, a
tarifação por pulso sempre foi vantagem pra quem faz ligações mais
demoradas. Pra quem tem a maioria das suas ligações na média de 1-3
minutos, a tarifação por minutos é vantajosa. Porém pra quem têm a média
de tempo de ligações pra lá dos 5-6 minutos, a tarifação por pulso é melhor.

    Mas, agora não tem opção ...... e quem não está na situação ótima da
tarifação por pulso, certamente não vai ver a conta mudar em
absolutamente nada ou, na pior das hipóteses, aumentar

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br