[MASOCH-L] Application Manager

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Jun 27 18:45:59 BRT 2007

Opa Marlon,

sim, com certeza, mas achei o software muito bem feito.
Pelo menos lá em casa vai rodar tranquilo pois só tenho 5
maquinas mesmo :).

Pelo que vi a ferramenta não e' tão completa, pois ainda não encontrei
suporte para dispositivos de redes, mas com o Ntop tenho tudo que
preciso.

Atualmente uso o cacti+snmp+perl para monitorar as coisas, já
trabalhei com o nagios mas o abandonei.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"

On Wed, 27 Jun 2007, MARLON BORBA wrote:

> A versão free é completa do ponto de vista funcional, porém limitada a
monitorar alguns poucos equipamentos. Há opções gratuitas como o Nagios
e o Cacti.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.