[MASOCH-L] Recuperação de arquivos

Jorge Luiz Correa jorge at acmesecurity.org
Wed Jun 27 11:27:05 BRT 2007

Olá!

Já usei um programa chamado GetDataBack for FAT (existe para outros
sistemas de arquivos) para recuperar estes desastres (duas vezes :/).
Comigo foi no pendrive. Percebi que estava faltando algumas pastas, logo
parei de usar o pendrive. Usando o este programa consegui recuperar tudo.

Acho que é pago ou Shareware, e deve ser instalado em outro drive, que
não seja o que será recuperado.

Abraços!

Vitor wrote:
> Alguem conhece algum programa bom pra recuperar aquivos perdidos? Pois tive
> um problema, meu windows travou, e na hora q ele voltou, nda dos meus
> arquivos que estavam numa partição. Porem, o interessante é que o espaço em
> disco usado/livre está normal. Já usei um excelente software chamado
> Testdisk, mas nao adiantou.
>
> Se alguem conhecer algum outro que seja bom.
>
> Ps. o sistema de arquivos é fat32
>

> Obrigado a todos!

jorge (shift+2) acmesecurity . org
ACME! - Advanced Counter-Measures Environment
Computer Security Research - Unesp