[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ... Provocando um pouquinho.

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon Jun 11 12:20:34 BRT 2007

Só que uma correção,

"Agora, o Terra não deveria ter bloqueado o envio do e-mail usando SPF ?"

Se o seu dominio não tinha registro SPF publicado, não teria como o Terra
bloquear. Caso  existisse o registro e mesmo assim o Terra não tivesse
bloqueado, voce poderia ter bloqueado isso no seu servidor com SPF.
Se o outro não faz o dever de casa, não isenta voce de fazer  :).

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"