[MASOCH-L] e-Mails "falsos" ...

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Tue Jun 5 17:07:20 BRT 2007

Hummm, legal.

Pelo que estudei do SPF, o registro TXT deve estar publicado no DNS
server do Dominio.
Nesse caso, com eu faço para saber/listar os registros do DNS server do
meu dominio ?
Uma vez vi algo com o NSLOOKUP, mas nunca mais usei e não tenho anotações.

Se não me engano, há alguns sites na internet onde voce informa o seu
dominio e ele faz um "check"
de DNS. Alguem sabe informar algum ?