[MASOCH-L] regra body_checks no postfix

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Fri Jul 27 18:11:09 BRT 2007

Tem sim, só que isso exige teste e altera muito sua estrutura atual.

Um outro conselho é o seguinte, ao inves de voce fazer isso no MDA,
voce utilizar algum software como http://home.gna.org/apolicy/ .

Não sei se ele faz o que voce quer, mas voce pode encontrar algum
outro tipo de software similar que faz isso.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"