[MASOCH-L] regra body_checks no postfix

Fábio Juliano Dapper juliano.dapper at getnet-tecnologia.com.br
Fri Jul 27 17:48:39 BRT 2007

Aqui eu uso postfix - LMTP - cyrus-imap. Será que tem como incluir
maildrop no meio ?

Hamilton Vera wrote:
> Ai complica um pouco, sugiro voce fazer isso no MDA
> como por exemplo maildrop.
>
> Apesar do postfix suportar esse tipo de verificacao, é
> melhor voce utilizar outro software para fazer essa apuração.
>
> []'s
>

> Hamilton Vera
> int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
> http://antispam.br/

| Fábio Juliano Dapper
| LPIC-2 Certified
| Getnet - Tecnologia em Captura e Processamento de Transações
| Fone: +55 (51) 3598-9800 Fax: +55 (51) 3598-9801

“Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou
instituições acima indicadas e pode conter informações confidenciais,
particulares ou privilegiadas, as quais não podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizadas, divulgadas, alteradas, impressas ou copiadas,
total ou parcialmente, por pessoas não autorizadas. No caso desta
mensagem ser recebida por erro, por favor, providencie sua exclusão,
notificando o remetente imediatamente”.