[MASOCH-L] RES: Linux + Quagga

Ernest Lash ernest.lash at mafbotelho.eti.br
Thu Jul 19 09:47:11 BRT 2007

On Thu, 19 Jul 2007 09:23:40 -0300 (BRT), Lao DanTong wrote

> há seriais de 2Mbps para PC, mas acho que são muito caras, melhor
> pedir para seu provedor juntar as duas linhas (a não ser que sejam
> duas por redundância) em uma linha sobre ethernet. é mais barato
> para eles e para você. Não tenho modelos de placas, faz muito tempo
> aue vi sobre isso, precisa pesquisar na web. Creio que a informação
> do colega acima sobra a Cyclades não esteja correta.

No meu caso, a provedora, Telemar, de acesso à Internet entrega um link de 4
Mbits (2 links, PPP, simétrico e via V.35).

A disponibilização do link de 8 Mbits via ethernet, provavelmente, seria a
solução. Mas, isto não depende exclusivamente da provedora? Região e/ou
localização da empresa influenciam na adoção deste tipo de tecnologia?

Ernest Lash