[MASOCH-L] Reverso Embratel

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr at gmail.com
Wed Jul 4 14:00:56 BRT 2007

Em 04/07/07, Everton da Silva Marques<emarques at diveo.net.br> escreveu:
> É essa "encurtação" da consulta que está incomodando...?

<brincadeira>
Não... acho que deveríamos fazer como antigamente. Vamos centralizar
tudo. Acho que delegação é uma tremenda perda de tempo. Os root
servers já respondem uma vez, pq não dão a resposta direto?
</brincadeira>

Everton, brincadeiras a parte, gosto de ter o controle das coisas
(pelo menos pensar que tenho ou posso ter), principalmente pelas que
estou pagando para ter.

Além do mais, os procedimentos têm que ser revistos de tempos em
tempos. Daqui a pouco o conceito "tá funcionando, não mexe" vira ordem
e o mundo não vai pra frente.

Grande abraço,
--
Aristeu Gil Alves Jr