[MASOCH-L] RES: Reverso Embratel

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Jul 4 09:03:20 BRT 2007

A suíte de DNS do DJB possui um daemon que ouve na porta 53tcp e executa
transferências de zona
Tenho 2 links com a EBT, ambos com 2 /26 e a transferência ocorre OK.

Só não entendo porque a EBT não faz por ex como a Intelig, que delega a
autoridade para 2 servidores meus. Daí eles apenas apontam quais são os NS
do reverso.
Eu faço como bem entender, não preciso autorizar transferência ou não para
ninguém(a não ser meus próprios servidores)!