[MASOCH-L] Reverso Embratel

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr at gmail.com
Tue Jul 3 21:11:21 BRT 2007

Em 03/07/07, Rubens Kuhl Jr.<rubensk at gmail.com> escreveu:
> O axfrdns é aliás um bom ponto de partida para a erradicação de
> djb-ware do seu sistema de DNS.

E é essa a razão da Embratel persistir nesse modelo esquisito??
(Passa-se as informações via transferencia de dominio para o slave da
operadora, para então resolver as queries ela mesma). Eu, depois do
meu questionamento anterior, pensei que tinham arrumado isso. Agora
que precisei configurar outro servidor percebi que não.

Realmente estou inconformado... sou um tinydnsano solitário, indo em
direção ao abate.

Não sei pq, mas parece que estão tratando essa questão de forma velada
e repressora... Afinal pq isso persiste e pq é tão dificil mudar?

Abraços,
--
Aristeu Gil Alves Jr