[MASOCH-L] RES: problema Wireless

Cesar Camargos Cesar at brasilsulnet.com.br
Mon Jul 2 20:15:22 BRT 2007

O modem estava configurado para utilizar o Canal 6, passei para auto e agora esta funcionando 100%.

Pelo que eu entendi então, cada wireless utiliza um canal e se tiverem dois no mesmo canal da rolo, é isto? Significa que tenho que negociar com todo mundo do prédio e vizinhaças  e definir qual canal cada um poderá utilizar? Que negócio tosco.

ou se eu deixar no Auto, ele automaticamente se configura a si mesmo sozinho sem ajuda de ninguém? E se for assim, porque cargas d'agua o negócio já não vem configurado como automático?

Vou no procurar no amigo google e entender um pouco mais sobre o assunto.
Obrigado pelas respostas.

ate
Cesar Camargos