[MASOCH-L] Roteamento com linux ( novamente )

Irjê irje at bewnet.com.br
Wed Jan 31 14:13:50 BRST 2007

O roteador que é gateway default do teu router linux precisa apontar a
rota 201.90.X.64/26 para o teu router linux, outro detalhe que poderia
estar faltando é a ativação do forwarding de pacotes pelo kernel:

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Irjê Schmitz
Analista de Redes
B&WNet - Empresa do grupo SIM Telecom