[MASOCH-L] RES: RES: RES: Sobre funcionamento do Apache Httpd

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jan 30 16:01:38 BRST 2007

> a parte divertida é que eles põem uma cláusula abusiva dessas e depois
> não
> tem como verificar!

Pois é.
Então se eu tiver 1 servidor com 4IP eu tenho 1 host, mas 1 load-balance com
4 clusters eu tenho 4host, apesar do IP final ser o mesmo? Muito absurdo,
sem definição do que é o que.
Existe alguma entidade ou órgão que regulamenta essa questão?
Cada empresa que emite os certificados o faz de maneira independente? Porque
essas cláusulas de contrato me parecem meio sem pé e cabeça.
Alguém já teve em mãos contrato de tawthe para ler se são semelhantes?

Abraços