[MASOCH-L] RES: RES: Sobre funcionamento do Apache Httpd

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Jan 30 15:39:07 BRST 2007

Em minha opiniao...

Se eu tenho 1 front end, eu compro o certificado, pois ele é o que o cliente
acessa

Por trás dele, se eu tenho um mod_proxy ou seja lá o que for, não tenho que
comprar certificado, porque a comunicação está em minha rede, ou um
heartbeat, etc etc.

Agora acho que eles querem é que você compre 3 certificados se o seu
WWW.dominio.com.br estiver com um registro "A" prá 3 IP distintos em máquins
distintas.

A dúvida é se for a mesma máquina com 3IP....