[MASOCH-L] RES: Sobre funcionamento do Apache Httpd

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue Jan 30 14:22:54 BRST 2007

On Tue, 30 Jan 2007, José Elias Mussauer Neto wrote:

> Concordo contigo, porém na prática eles te obrigam a isso, sinceramente
> não sei o por que disso, mas como vivemos no Brasil dá pra ter uma idéia. =/

obrigam, como? eles não tem como obrigar coisa nenhuma. só se for por meio
de algum recurso extra técnico como uma cláusula contratual abusiva.

agora, o que significa 'um certificado por servidor'? a palavra 'servidor'
está definida no contrato? senão, eu posso entender perfeitamente que um
sistema formado por vários computadores é UM servidor, pois ele presta UM
determinado serviço e é visto pelo usuário como uma unidade.