[MASOCH-L] IP sem reverso na MTA: bloquear ou não ?

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Wed Jan 17 00:25:11 BRST 2007

Leonardo,

Nos últimos 3 anos todas as minhas implementações é bloqueio direto. Não
somente reverso, mas bloqueio tudo o que está definido em RFCs.

Gera um bom stress inicial, mas é compensador :-) Implementamos agora o
IronMail e consigo ser mais chato ainda nas definições :-)

SDS
Daniel Checchia

--
:: Daniel Checchia              ::           Cel#: 11.8305.7387 ::
:: daniel.checchia at gmail.com    ::                              ::