[MASOCH-L] Trabalho pr óximo a nobreaks

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jan 15 12:13:35 BRST 2007

No-break se nao me engano é, simplificando, um transformador que regula a
entrada e alem disso carrega as baterias, além do circuito que ativa ou não
a bateria(e converte em 220AC), quando a energia cai?

Pelo que me lembro do meu curso de eletrônica era algo assim...

Eles também são isolados do meio externo, pro campo magnético não acabar com
monitores e outras mídias sensíveis ao redor.

Com base nisto creio que não haverá problema, além do desconforto causado
pelo tamanho deles. Claro que considerando a parte de normas, eles deveriam
estar em uma parte do edifício dedicada a eles, etc etc.