[MASOCH-L] Classe de IP do Velox

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Jan 12 19:26:42 BRST 2007

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Mandei essa mensagem para o GTER... mas acho que foi moderada... não sei :/
>
>  Já verifiquei em 3 clientes meu que usam Velox e todos os IPs estão nessa
> classe:
>
> inetnum:       189.12/15
> asn:           AS7738
> ID abusos:     CGR13
> entidade:      Telemar Norte Leste S.A.
>
> Antes era 200 ou 201... alguém sabe explicar o porque disso?

    Qual o problema ??

    Certamente são novas faixas IPs delegadas ao Brasil. Já tenho
cliente Brasil Telecom e Embratel nessa nova faixa 189 .... agora você
me diz que Velox também ...... só podemos supor que as 200 e 201
delegadas ao Brasil já devem estar acabando :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br