[MASOCH-L] Telefônica

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Tue Jan 9 09:57:29 BRST 2007

Diego Zuaneti Arruda escreveu:
>    Aqui temos um link da Telefônica e começou a ser bloqueado o youtube
> hoje..

De que adianta bloquear o YouTube se ainda é possivel acessar de Open
Proxys ou Afins?

Eu por exemplo acabei de receber um link que acessa normalmente o
YouTube como tambem deve ter outros links!

http://www.youtube.com.nyud.net:8090/

E viva os proxys abertos...!!

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925