[MASOCH-L] Telefônica

Victor victor_volpe at bol.com.br
Tue Jan 9 10:36:10 BRST 2007

Estou reunindo um pessoal para ajudar a alugar um dedicado nos EUA para que
eu possa instalar o SQUID e liberar só para a range do brasil a visualização
do site do YouTube já que essa palhaçada vai demorar a acabar. Estou para
contratar uma maquina com 20 MBps de link SAVVIS com banda ilimitada
(unmetered), o valor da maquina é de U$ 99,00 /mês. Quem tiver interessado
em ajudar manda um email ou liga pra mim, valew ?

Abçs.

--
Victor Gustavo Volpe
(17) 3227-0686 [Ramal 21]