[MASOCH-L] Legalidade do bloqueio

luiz.eduardo at gmail.com luiz.eduardo at gmail.com
Tue Jan 9 08:58:43 BRST 2007

Fala Jonny,

volta a pergunta que eu fiz e ainda não tive uma resposta. Se é lei, porque
só a brt cumpriu? Se ainda não é, porque a brt cumpriu?

e por falta de informação/ ou incorreta eu acho que essa é uma decisão do
TJ-SP, como isso pode afetar operadoras de todo o país? A internet está sob
jurisdição de quem?

Imaginem se o youtube tivesse bloqueado o Brasil de acessá-lo... o que
estaria sendo dito.

abs
le

On 1/8/07, João Carlos Mendes Luis <jonny at jonny.eng.br> wrote:

> *sic*

> sentido da lei)?!
>
> Se voce estivesse no papel da BrT, e tivesse que bloquear o video do
> youtube, faria o que?
>
>                                         Jonny
>
> --
> João Carlos Mendes Luís                 jonny at jonny.eng.br