[MASOCH-L] Legalidade do bloqueio

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Mon Jan 8 21:30:14 BRST 2007

Bom-senso é:

    1. Um casal não fazer esse tipo de coisa em locais públicos, ou se
fizer, estar bem consciente das conseqüências;

    2. Um paparazzo não registrar coisas como essa;

    3. Um "internauta" que tenha assistido ao vídeo, não publicá-lo nem
compartilhá-lo;

    4. Um juiz não emitir uma decisão que, "no fritar dos ovos", não vai
impedir a exibição do vídeo.

Veja que interessante:

    O casal reclama que as ações cometidas no vídeo dizem respeito
somente a eles e que foram "prejudicados" com a exposição do vídeo;

    O paparazzo pode argumentar que o local escolhido é público e ele
estava trabalhando;

    O "internauta" que espalha o vídeo afirma que não foi ele quem
efetuou a gravação e que isso não vai "sujar" pra ele, ele apenas "repassa";

    O juiz tenta "defender" os direitos do casal;

    E, no final das contas, eu e você somos prejudicados!

O pior de tudo é que nós já sabemos o final desse episódio!

O bom-senso tornou-se utópico.

[ ] s