[MASOCH-L] RES: RBLs

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Mon Jan 8 17:39:12 BRST 2007

Marcel.

Sejamos francos, quem nunca teve uma aventura dessas, a diferença é que não somos pessoas
públicas, certamente um flagra de um anônimo não causaria frenesi algum nem tão pouco
dobraria o valor de seu cachê/honorário.
Se fossem processar a Cicarelli por isso teriam que processar as emissoras de TVS pelo
conteúdo de suas programações, de forma geral bem mais picantes e em alguns casos até mesmo
ofensivos, e em horários nada adequados para tal.
Acho que ocorre aqui uma sucessão de medidas exageradas e descabidas.
Alias, não fosse a má definição do filme, a atuação da Cicarelli estava ótima.