[MASOCH-L] RES: Relatório de acessos

Estevan Alexandre Marchetti Ribeiro Chaves estevan.chaves at terra.com.br
Mon Feb 26 20:28:47 BRT 2007

Gustavo,

O IIS só vai logar o que realmente ele fornecer para os clientes (browsers),
ou seja, se consolidar em banco terá os logs fiéis. Quando diz uma conexão
acessar mais de um servidor.. Não seria uma "sessão web" (dessas de sites
autenticados) acessando vários servidores?

--
Estevan Alexandre Marchetti Ribeiro Chaves
Uberlândia / MG