[MASOCH-L] Relatório de acessos

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Mon Feb 26 10:49:21 BRT 2007

Minha preocupação é se o relatório de acesso vai ser confiável.
Como uma mesma conexão poderá acessar mais de um servidor eu imagino que
de alguma maneira no log seja registrado como duas conexões.
Iniciaremos o balanceamento com perssistência de 20 min, mas numa
eventualidade poderemos remover a perssistência das conexões e cada
request vai cair em um servidor diferente.
Isso geraria um relatório preciso?