[MASOCH-L] Relatório de acessos

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Mon Feb 26 09:45:44 BRT 2007

Pessoal,

estou montando uma estrutura de balanceamento de carga com LVS fazendo
front-end para varios servidores IIS com um unico site.
Ainda não sei qual a solução ideal para analisar os logs do IIS e gerar
relatórios com o AWStats.

As conexões do virtual server tem perssistência de 20 min mas existe a
possibilidade de o acesso de um mesmo usuário ser registrado no log de
mais de um real server.

Imagino que o correto seja o virtual server logar esses acessos e
centralizar o log.

Alguém conhece uma maneira ou já implementou solução pra isso?

Obrigado,

Gustavo Mateus