[MASOCH-L] RES: luta contra spam...

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Tue Feb 13 17:35:52 BRST 2007

Eu acho que apagar diretamente as mensagens marcadas como spam realmente
seja uma ação perigosa por causa dos possíveis falso-positivos. Por isso
definimos dois scores diferentes, um mais baixo (8), que apenas marca a
mensagem como spam e entrega ao usuário e um outro score mais alto (10),
que joga as mensagens em quarentena onde são mantidas por alguns dias
antes de serem excluídas. Isso após terem sido feitos alguns ajustes finos
nos testes do SA. Ajustando por exemplo o teste onde ele considera
acarcteres acentuados no subject como "cacteres ilegais" e adiciona um
score de 4.3 à mesnagem, algo não muito adequado ao nosso idioma.

Atenciosamente,

Welliton Sá
Suporte Técnico