[MASOCH-L] cabo de rede em Y

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Fri Dec 28 22:05:44 BRST 2007

Ois,

Cada coisa que a gente ve...

http://lyra.soueu.com.br/imagens/suiti/

as fotos são uma brincadeira, e os cabos não estão ligados nos
equipamentos de verdade. Mas o "suiti" é de "verdade". A raridade foi
encontrada na rede de um cliente de um amigo, e disse ele que
funcionava. Não cheguei a ligar para confirmar, mas eu até acredito. O
CSMA/CD não foi feito para detectar colisões? :-)

Christian Lyra
PoP-PR/RNP