[MASOCH-L] masoch-l Digest, Vol 34, Issue 16

Welisson welisson at conectcor.com.br
Fri Dec 14 09:18:52 BRST 2007

Certo

Pois é acredito que seja o caso dessa minha placa, como eu desconfiava, ela é
um fake raid,  pois só levantou Raid com Win2003Enterprise, mas somente com a
instalação do software, e mesmo assim depois de instalado o windows e
instalado todos os drivers da mesma, na hora de testar o raid deu problema ou
seja, tirando um hd, para simular o crash de um dos disco, advinha...., o
sistema não carregou, tentando o outro disco, a mesma coisa, juntando os dois
disco, capoto tudo, solução format c:.
Acho que a solução vai ser tentar conversar com o fornecedor e ver se eles
disponibiliza uma troca para outra placa ou uma controladora raid.
Detalhe as controladora raid dessa placa S3000AH é uma Intel Matrix Storage e
a outra LSI, e nenhuma das duas o linux reconheceu os discos unificados.

Se alguem mais tiver alguma opnião, ou algo que possa me ajudar na solução,
agradeço.

Welisson