[MASOCH-L] lvm +drbd

Ítalo Rossi adm.italo at digi.com.br
Thu Dec 13 16:32:01 BRST 2007

Marcos,

Depois de aumentar o LVM e o sistema de arquivos você tem que
"informar ao drbd" o novo tamanho da partição.

Encontrei esse link[1] que pode te ajudar..

[1] - http://www.nabble.com/how-to-shrink-a-DRBD-partition--td14252201.html

--
Ítalo Rossi
Administração de redes
adm.italo at digi.com.br
(+55) 84 4008-9000

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação
confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber
esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela
contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você
recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua
cooperação.

This message, including its attachments, may contain confidential and/or
privileged information. If you are not the recipient or authorized
person to
receive this message, you must not use, copy, disclose or take any
action based
on this message or any information herein. If you received this message
by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-
mail and
deleting this message. Thank you for your cooperation.