[MASOCH-L] lvm +drbd

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Thu Dec 13 15:36:56 BRST 2007

Olá Ítalo,

Obrigado pela resposta, a minha maior dúvida é a seguinte, estou utilizando
o Debian 4.0 e na hora do particionamento usei o lvm até aí tudo bem, depois
de configurar o servidor e criar o drbd e reformatar a partição qdo eu
colocar mais um HD e acrescentar mais espaço no volume do lvm será que o
drbd não se perde e é necessário uma nova formatação? A idéia minha é de
aumentar o volume sem perder os dados mas pelos testes que eu fiz acho que
isso não é possível ou será que estou fazendo errado?

Abraços e obrigado pela sua ajuda.
Marcos