[MASOCH-L] Tribunal de Contas do Ceará fracassa e abandona Softlivre

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Mon Aug 6 12:29:27 BRT 2007

Eu concordo com o Ricardo e no lugar dele faria a mesma coisa. Acredito que
são pessoas como ele que mudam o mundo. Continue  lutando pelos seus ideais
Ricardo.

Com relação ao e-mail do Leonardo, concordo plenamente. Belo e-mail!

E acerca da frase:

"Devemos sempre trabalhar como a mente voltada para o mercado e olhos de
águia
para ver o mais longe que for possivel e nisso ir pelo caminho de maior
sucesso."

acredito que seja justamente isso que o Ricardo, o Leonardo, eu e tantos
outros estão fazendo, promovendo o uso do Linux e Software Livre onde é
possível ou cabível.

--
Edison Bortolin

Em 05/08/07, Leonardo Rodrigues Magalhães <leolistas at solutti.com.br>
escreveu:

>    Marco Gobbo, concordo em partes com suas afirmações abaixo. Vamos lá

>    Pra iniciar, temos que fazer uma diferenciação que, ao meu ver, é
> fundamental para que eu possa seguir com o meu pensamento. Existem 2
> tipos de usuários finais: o usuário final DOMÉSTICO e o usuário final
> CORPORATIVO.
>
>    O usuário final DOMÉSTICO é aquele usuário de casa, que geralmente
> não têm alguém a quem recorrer caso tenha algum problema. É o usuário
> que quer, ele mesmo, instalar seus programas, fazer tudo, sem controle e
> restrição nenhuma. Tá que nessa 'fazer tudo sem controle e sem
> [...]

Edison Júnior
KM Tecnologia
http://www.kms.com.br
+55 19 3252 2429