[MASOCH-L] Tribunal de Contas do Ceará fracassa e abandona Softlivre

Ricardo Barroso ricardobarroso at click21.com.br
Sat Aug 4 18:48:46 BRT 2007

Pessoal,

           Queria comunicar a todos da comunidade que após três anos e meio
afrente do projeto softlivre (Linux e Openoffice) no Tribunal de Contas do
Ceará, estou me desligando dessa instituição por não concordar em voltar tudo
para o Windows e Office, como sempre desejou o diretor de TI, conseguimos
permanecer por todo esse periódo graças ao incentivo e espirito empreendedor da
Presidente que saiu Dra. Soraia Victor e passou  o bastão para um político
(deputado) que assumiu decidido a apoiar a iniciativa do diretor de TI que não
conseguiu após cursos e workshop realizados por mim assimilar as novas
tecnológias, reiterando por diversas vêzes a sua preferência pela simplicidade
do windows.
           Quero desde já dizer que atitudes como essas não me desencoraja e
nunca barrará minha luta pelo softlivre.

Ricardo Henrique de P. Barroso
Analista de Sistemas
Usuário Linux desde 1991.