[MASOCH-L] Redimensionar primeira partição

Jorge Luiz Correa jorge at acmesecurity.org
Mon Apr 30 08:58:23 BRT 2007

Olá Silvio.

Existe um programa chamado Acronis Disk Director que realiza esta
operação. Já fiz isto uma vez, mas com backup de tudo, visto que mexer
em tabela de partições é um processo arriscado.

Na Internet você encontra uma imagem de 16MB deste programa. É só
colocar num cd que ela é bootável. Abre um ambiente gráfico (padrão
windows) onde você aumenta, diminui, move, cria, apaga, etc as partições.

Abraços!

--
jorge (shift+2) acmesecurity . org
ACME! - Advanced Counter-Measures Environment