[MASOCH-L] erro com apt+dpkg

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Sat Apr 28 11:37:30 BRT 2007

Opa,

    Obrigado, com esse comando eu resolvi o problema do servidor2, creio que
no próximo boot não vou ter problemas, espero...
    Já o servidor1 continua com o mesmo problema de segmentation fault,
exemplo:

root at spitfire:~# apt-get -f install (outros comandos tambem, tipo o update,
check, autoclean, etc)
Lendo lista de pacotes... Pronto
Falha de segmentaçãoe dependências... 50%
root at spitfire:~#

    Será que é problema no apt mesmo?
    A respeito da atualização de sarge para etch, eu fiz no servidor1 e não
tive problemas também, deu tudo certo, já o servidor2 está em produção e aí
para evitar crashes e outros problemas vou atualizar mais para frente. Isso
aí no apt ocorreu hoje somente, até achei que fosse algum defeito no update.

Grato,
Rafael