[MASOCH-L] Aparentemente normal (Era: Postfix nao entregaparaHotmail)

Rafael Augusto rafael at grupouds.com.br
Thu Apr 12 11:07:01 BRT 2007

Modifiquei também meu SPF para ~all, no entanto no meu caso continua o
problema, ele entrega para o hotmail mas o hotmail não repassa para o
usuario, fica travado nesse filtro "obscuro", sendo que no SNDS meu IP está
normal e mesmo mensagens com " teste de envio "  não chegam ao destinatario.

Att,
                Rafael Augusto

     UDS - Soluções Digitais
  http://www.grupouds.com.br